Crianças, Cuidado!

Crianças, Cuidado!
Amor de mãe, amor de irmãos

segunda-feira, 3 de junho de 2013

WRAP SLING SALVA!




 



Até João completar um ano (pra ser mais precisa, onze meses e meio – quando começou a ir pra escolinha meio período) cuidei dele em tempo integral, sem auxílio de babá. Fazíamos um monte de atividades juntos: natação, passeios, aulas de música. Com a gravidez da Ceci procurei manter o máximo possível dessas atividades. Com a vinda também.

Tenho a dizer que o Wrap Sling salva. Com esse simples pano (5m e 70 cm) posso passear com os dois filhotes. Fico com as duas mãos liberadas. Total segurança e aconchego para o bebê. Maravilha!

A neném fica grudadinha em mim e João no carrinho. Ele adora terminar de tomar o café da manhã no carrinho. Vendo as árvores e sentindo o ar fresco, ele come e bebe sozinho. Muito fofo. A Ceci dorme, acorda, dorme. Mama. Daí solto João no parquinho, na quadra de esportes. Brincamos juntos. 




Fico imaginando se tivesse um terceiro filho (rs). Todos pequenos. Acho que além do sling precisaria de um carrinho duplo... Como diz meu querido Tio Pedro, um filho é pouco, dois uma multidão incontrolável, mas, a partir do terceiro entramos num outro nível de percepção, compreensão do mundo. ehheheh

Aqui vai o link de um vídeo que mostra a amarração de sling que eu mais uso: 

2 comentários:

  1. Val eu realmente te admiro muito, mãe-polvo que dá conta de ficar com 2 no parquinho! Mesmo com o sling (só que o meu não é wrap, é de argola) eu não dei conta outro dia...a Isabella tava acordada e querendo dormir, enjoadinha, o Lucas querendo ajuda pra subir nos brinquedos (que não tinham escada), afff! Acho que o wrap deve ser melhor pra sustentar a cabecinha dos bebês mais novos....a Isabella ficava se mexendo e eu acabei ficando com uma mão ocupada pra segurá-la....Adorei a definição do seu tio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Nice!
      Eu acho o wrap sling demais. A cabeça da criança fica ajustada sem precisar do apoio da mão. Eu também tenho o de argola, que é mais prático de colocar e tirar. Gosto, mas uso em outras situações mais rápidas, por exemplo, quando vou buscar João na escola.
      A definição do meu tio é ótima. ehehe
      Até amanhã no grupo de mamães.
      bjs

      Excluir